29 de março de 2011

Pequenas de talento

Oi Poderosas! Bom dia!

Hoje trago um assunto que eu gostei muuuiiito!!! todo mundo quando fala de mulher bonita, elegante, vem logo a mente, as modelos, actrizes, altas e magras, não é? mas, afinal em Hollywood, ha bastante talento e belezas com pouco mais de 1,50m (eu tenho 1,57, dai o meu contentamento!!!rsrsrsr); na verdade, os fotografos, realizadores e estilistas, ajudam-nas a disfarçar a altura. Vejamos:



As baixinhas de Hollywood

Eva Langoria ( 1,53 m)

As baixinhas de Hollywood

Kim Kardashian (157 cm)


As baixinhas de Hollywood

Vanessa Hudgens (155 cm)


As baixinhas de Hollywood

Kylie Minogue (152 cm)


As baixinhas de Hollywood


Salma Hayek (156 cm)



As baixinhas de Hollywood

Paula Abdul (152 cm)


As baixinhas de Hollywood


Avril lavigne (156 cm)


As baixinhas de Hollywood


Amy Winehouse 159 cm



As baixinhas de Hollywood

Lady Gaga (155 cm)



As baixinhas de Hollywood

Sarah Jessica Parker (159 cm


As baixinhas de Hollywood


Scarlett Johansson (160 cm)


As baixinhas de Hollywood


Madonna (1,61 m)


Se observarem, todas as fotos são tiradas de baixo para cima, ou seja , o fotografo/objetiva da maquina encontra-se sempre num nivel bem abaixo, para dar a impressão que a atriz/cantora é mais alta.

Pois é, talento e tamanho, não estão relacionados, por isso, meninas de talento com altura um pouco abaixo da média, nada de perder a esperança, esta ai a prova de que "baixinha" pode ir até onde quiser, o que vale é a força de vontade, determinação.



Tenham um otimo dia!

Beijosssss


Fotos: PACIFIC COAST NEWS & FAME PICTURES

6 comentários:

  1. Eu amei o post .E vc sabe porque, naõ é verdade?rs...O blog está cada dia mais maravilhoso!!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Skipper! sei sim! rs e eu faço parte do mesmo clube, né? rsrsrs. Obrigada pelo elogio ao blog; isso da-nos alento para continuar :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. As baixinhas são poderosas e talentosas, né!
    Tenho 1,61 e to me achandooo! auahua

    Bjoss Regina

    Jaque

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Amei essa postagem afinal eu tenho 1,58 e já estou me achando hein!!!!

    Bjos; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou me achando uma gigante do alto do meu 1,62 :-)))

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas de altura não tão grande, mas com
    certeza grandes mulheres, Poderosas!!! é isso ai, temos mais é que nos "achar" né? força na peruca!!! rsrsrsr beijossss

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...