23 de março de 2011

Mascara Kérastase Age Premium




Bom dia Poderosas!

Hoje venho falar da mascara Kerastase Age Premium; ano passado fiz umas compras on-line e recebi uma amostra dessa mascara, a que esta na foto acima. Como tinha comprado muitos produtos na época e logo em seguida fui ao Brasil e também ai comprei outros tantos, ainda não tinha experimentado a amostra, o que fiz ha 2 semanas.

A linha é composta por shampoo, mascara e laca. Tem também suplemento alimentar. Eu so experimentei a mascara.

Age Premium

A proposta desta linha : rejuvenescer o cabelo, é meninas, cabelo também fica velho, principalmente as pontas, a raiz é a parte que cresce, então é logico que no comprimento, quanto mais longe da raiz, mais velho é o cabelo, não é? bom, voltando ao assunto:

Shampoo: a promete tonificar e revitalizar o cabelo, ação anti-oxidante; reposição de massa capilar e reparação das cuticulas do cabelo; proteção da fibra graças à ação anti-oxidante e anti-foto-degradação ou seja protege dos efeitos negativos da luz sobre o cabelo.


Mascara: Regenera o couro cabeludo e os cabelos maduros; como na pele, o acido hialuônico, permite hidratar o couro cabeludo; pela suas propriedades ele preserva a hidratação dos tecidos locais.


Laca:spray de fixação forte para cabelos maduros; activos anti-oxidantes, o extrato de romã e filtro-UV, protegem conta a ação foto-degradativa; fortalece a fibra capilar e da "corpo "ao cabelo.


Suplemento alimentar: recarga quotidiana , tonificante, reguladora do ciclo capilar por via nutricional; suplemento alimentar para ajudar a regular o ciclo de vida do cabelo e agir sobre os sinais de envelhecilmento capilar; contém zinco, Omegas 3 e 6, vitaminas C e E. Eficacia comprovada atrés de estudo clinico. 1 comprimido e 1 capsula por dia, atomar durante uma refeição, durante 4 meses no minimo.


O que eu achei: como disse, eu so usei a mascara, por 2 vezes e achei muiuto boa; a minha percepção de melhoria foi no cabelo, não notei diferença no couro cabeludo. Notei meus cabelos mais sedosos, mais nutridos e maleaveis; com certeza numa proxima compra ela fara parte das minhas aquisições.


E vocês, alguém ja usou esta linha? o que acharam?


Beijossss

9 comentários:

  1. Otima dica

    Beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei essa linha, mas a Keratase dispensa comentários!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê

    Essa linha eu ainda não experimentei... já usei a linha rosa, amarela e verde, mas pra mim, a amarela é imabatível.

    Queria esperimentar essa, mas agora não posso nem pensar!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Poderosas comentadoras! obrigada a todas pela visita. Quando puderem, experimentem essa linha, eu gostei muito da mascara.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Eu detestei essa mascara, meu cabelo ficou duro e embaraçado com ela, pior que comprei uma de pote de 500 ml e paguei caro, que ódio.

    ResponderExcluir
  6. Horrivel! Tanto o sampoo quanto a mascara são horriveis! O shampoo não é concentrado a mascara é molenga, parece um gel, essa linha deixou meu cabelo duro, embaraçado, opaco, arrepiado, quebradiço, armado, tudo o que eu nunca esperava de um produto tãoooooo caro! Nem parece kerastase! Mandei por e-mail minha insatisfação, não tive retorno, ai liguei no 0800, o atendimento também é pessimo, esperei 42 minutos para ser atendida (sendo que fui informada que esperaria 3 minutos), e quando estava falando com a atendente caiu a ligação, liguei novamente, fui informada que o tempo de esera seria de 1 minuto, esperei 38 minutos, e a ligação caiu novamente! Aff que decepção! A parte boa é que por todas minhas insatisfações acabei encontrando uma linha de produto muito melhor, a linha de oleo de argan moraccanoil, é maravilhosa! Hidrata da brilho e não deixa o cabelo oleoso! A linha de oleo de argan inoar também é otima, fiz um hidratação em uma salão e fiquei impressionada com o resultado!

    ResponderExcluir
  7. Ola Anonimo!
    Que pena que não deu certo no seu cabelo! eu usei a mascara e gostei do resultado no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  8. Poxa, eu também fiz um tratamento a base de kerastase no meu cabelo, mas o resultado foi péssimo... Mas pelo que entendi o problema não é do produto em si, mas das necessidades do cabelo de cada uma. Até porque a proposta do produto é restaurar os fios, se os seus fios já estão bem nutridos e hidratados, uma reconstrução não é recomendável...
    O meu cabelo ficou horroroso também, totalmente sem forma, arrepiado e esponjoso =/
    Se eu soubesse, nem teria feito. Achei que fosse só uma hidratação mesmo.

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...