12 de março de 2011

E hoje é O Meu Grande Dia!

Parou Geral!

Bom Dia Poderosas....finalmente chegou o Dia do meu casamento....uou!!!! rs!

Nervosismo a flor da pele, a programação é a seguinte:

  • De manhã - 9:40 - casamento civil.
  • A tarde organizar o salão (afinal eu e minha família planejamos toda a festa e temos que organizar o local)
  • Depois das 4 da tarde me preparar para a festa.
  • A noite, grande entrada no salão....nervosismo...faço de tudo para não ser o centro das atenções...huauaahua, mas fazer o que não é?
Devo falar que este post foi programado, afinal não terei cabeça no dia para sequer entrar na net, rs! E claro não quero abandonar vocês...como estava pesquisando unhas decoradas para casamento, resolvi fazer esse post.

O esquema é o seguinte, como minha amiga e companheira de Blog, Regina, diz:

"Angélica, você sabe que não é uma menina normal, se você usar algo normal, não é você mesma!"

Foi mais ou menos isso o que ela disse, quando eu contei que tinha feito o meu vestido de casamento na cor salmão e não na cor branca, como usual, e estava na dúvida se tinha feito certo...rs! Ela me entende demais, mesmo morando em outro continente...E ela tem toda razão...eu não costumo ser igual aos outros e nem gosto...acho que temos que ter algo que nos diferencie um dos outros. E o mesmo farei em minhas unhas....rs!

O problema é que no casamento civil vou usar um vestido verde (é gente, nada de branco) e a noite vou usar um salmão....então me digam que esmalte usaaaaaar para combinar com ambos?! Pois francamente não vou conseguir fazer minhas unhas no dia e detesto que façam ela, afinal nem tiro mais a cuticula.... Ô Dilema Meu Deus!!!

Então estou pesquisando alguns modelos na net, e achei umas nail arts super legais para me inspirar e vim apresentar algumas para vocês.


Nessa nail, a pessoa usou um rendinha como base, fez uma francesinha normal com branco e por cima desenhou uma rosa com raminhos ao redor da unha, também em branco, no centro da flor o detalhe que ilumina a unha, uma pedrinha.

Achei muito fofo, mas não combina comigo....rs!


Esta pessoa escolheu um rosão aberto, gostei do acesséio com flores rosas claras, ficou um charme....talvez pense em algo do tipo...

Essa unha eu achei um amor.

Usaram um rendinha como base, fizeram francesinha com um rosa delicado, em cima do esmalte clarinho passaram um esmalte com glitter prata e fizeram duas florzinhas rosas abaixo da francesinha....ficou lindooo...amei talvez use algo do tipo.

Mais francesinha, rs! Agora a flor no centro da unha é rosa, e não branco, e a menina usou 3 pedrinhas prata...lindissimo!

Mas como falei não é a minha cara.

Este eu também achei lindo. Francesinha invertida (90 graus), a parte que é francesinha é feito com glitter forte prata, entre o glitter e a transparência da unha uma nail art tribal (parece ramos, em preto). Achei muito estiloso, mais a minha cara....e bem imparcial, pois combina com qualquer cor de roupa, a única coisa que me pertuba é o glitter forte....eu sempre arranco....huahuahua mas talvez faça algo parecido....

Nesta nail art super bem trabalhada, temos um degradê, violeta. Com flores desenhadas em duas cores, meio marrom e roxo clarinho, ficou fofo. Só não sei se desenharia as flores, mas gostei da idéia do degradê.

Então meninas o que acharam das unhas? O que vocês fariam ou fizeram no dia do seu casamento? Podem contar....rs!

Eu adorei os exemplos e não sei o que fazer ainda, mas juro que tiro foto e conto aqui com detalhes tudo o que rolou na festinha.

Para cabelo eu vou fazer uma trança (a la Marcela Temer), improvisar um Headband com meu póprio cabelo e colocar uns enfeites... tudo isso eu vou fazer, pois da ultima vez que paguei um cabeleireiro para fazer pentedo e maquiagem me arrependi amargamente!

Bom meninas é isso, vim aqui para contar a novidade....ai ai ai....eu estou nervosa, claro, mas super feliz e vim compartilhar com vocês....afinal se alguém estiver na mesma situação que eu já pode pegar dicas....rs!

Tenham um ótimo fim de semana e até mais, talvez demore para aparecer posts meus mas assim que puder estou de volta....Bjos

4 comentários:

  1. Irá correr tudo bem, só é preciso calma e descontracção.
    Bjokas e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você sbae o quanto gosto de você e que te desejo tudo de bom que vida possa te oferecer! seja muito, muito feliz nessa nova etapa de sua vida! beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oii minha linda,bom dia lindoooo todas muito lindass,passando pr ti desejar um lindo final de semana,e que você mantenha o foco no futuro,não perca a coragem,confia em Deus e tera uma grande recompensa,ti gosto assimmmmooooobjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Felicidades Mil!
    Hj faz um ano que casei! Essa nova fase nos traz diversas surpresas, mas creia no Senhor Jesus que Ele te fortalecerá em tudo e em todas as áreas!
    Nunca se desapegue Dele!
    Bjoss

    Jaque

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...