14 de março de 2011

Comparação de Esmaltes: Biquini da Hits x Abraça da Ludurana

Oi Poderosas,

Quando se trata de esmaltes é inegável a minha paixão por azuis....adoroooo principalmente os tons puxados para o lilás.

Nas minhas andanças pelas perfumarias me encantei pelo Abraça da Ludurana, comprei ele no final do ano passado (meados de Outubro). Segue abaixo algumas fotinhos dele:

O abraça é um azul aberto com um brilho maravilhoso, tem um tom puxado para o lilás que o deixa mais charmoso. Na foto acima dá para ver o brilho que ele reflete contra a luz do sol....lindooo!
Cobriu perfeitamente com duas camadas finas. Olhando para o dedo indicador dá para notar o brilho azulado que ele reflete.
Eu me encantei pelo Abraça da Ludurana, a cobertura é excelente, não deu bolhas e durou 4 dias.

Três meses depois olhando as prateleiras de esmaltes, me encantei pelo Biquini da Hits, comprei para colocar em minha coleção, porém na hora me bateu aquela impressão:

"Acho que eu conheço essa cor de algum lugar!"

Foi aí que quando passei nas unhas, e olhei minha caixa de esmaltes, caiu a ficha...Claro é irmão gêmeo do Abraça da Ludurana...O Biquini Abraça...kkkkkkkk#fail.

Agora a foto do Biquini para vocês conferirem...
É ou não é irmão gêmeo do Abraça, ou vice-versa...afinal não sei qual veio primeiro....
Azul com um toque leve de lilás, a coisa mais linda. Cobriu perfeitamente com duas camadas e também durou 4 dias.

A única coisa que difere ele do Abraça é que ele puxa mais para o pastel, enquanto que o Abraça possui aquele brilho azulado mais intenso, mas na sombra dá facilmente para confundir um com o outro.
Abaixo a foto da embalagem para vocês compararem...
Perceberam a semelhança?! São parentes com certeza...rs!
Se você tem o Biquini da Hits....para transformá-lo em Abraça da Ludurana, basta passar uma camada de cobertura transformadora da cor de Reflexos azulados e voilá.....terá o seu Abraça lindíssimo e refletindo feito doido....rs!

A intenção inicial era mostrar a semelhança entre os dois esmaltes....e agora, mudando de assunto e para terminar, vou mostrar meus esmaltes craquelados (não tinha mostrado ainda para vocês).

Eu sei que vocês já devem estar de saco cheio de ouvir sobre craquelados, só queria mostrar as opções que optei quando comprei os meus Crackles da EG.
Da esquerda para direita.

Rosa Escuro, Rosa claro, Verde (parece azul piscina), Branco, Royal e Preto.

Todos eles são numerados...CR+Número.....não estou com as embalagens aqui, mas sei que vocês também não vão ficar bravas, ou vão?! rs!

Agora chega da falar em esmaltes...rs! Espero que tenham um ótimo dia e até o próximo post. Bjos!

4 comentários:

  1. Eu amo os esmaltes da hits!!!!!!Estou ansiosa para ver as fotos da Barbie Angel se casando.bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Skipper...rs! É tem várias fotos, só esqueci de tirar fotos sozinha...:( mas fiquem calmas que tenho várias fotos que dão para me ver de corpo todo, com vestido e cabelo....logo logo mostro para vocês....só preciso organizar minhas coisas e passar as fotos para o pc...rs!bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os esmaltes da Hits e nunca usei da Ludurana!
    Esses da EG são uns achados, preços que valem a pena e efeito bacana!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...