21 de março de 2011

Ciment Thermique - Kérastase Résistance

Ciment Thermique -   Kérastase Résistance
Oi Poderosas! Bom dia, Boa semana!

Preguicinha, né?! segunda-feira é dose!!! rsrsrsrs

Faz um tempão que queria falar do produtinho ai da foto; como ja disse antes, passei por uma fase muito dificil com o meu cabelo, ano passado, depois de um relaxamento mal sucedido; de notar que eu mesma fiz esse relaxamento, o que eu não recomendo a ninguém; eu so fiz porque onde moro, o tarifario dos serviços profissionais é exorbitante para o meu bolso e para o meu tipo de cabelo que requer tratamentos e cuidados constantes; bom, mas, depois do mal feito, eu precisava recuperar os meus cabelinhos e me lancei na internet a procura de soluções e nessas andanças cibernéticas, li muitos comentarios positivos sobre o Ciment Thermique Kerastase Résistance. Como todas sabem, Kerastase é a marca no que se refere a cuidados capilares. Eu comprei e uso desde então este produto.

O que diz o fabricante: reconstroi e disciplina os cabelos pela ação do calor; o vita-cimento recria o cimento intercelular, reconstroi a estrutura interna da fibra, reforça o interior do cabelo e o consolida.O vita-cimento reforça o envolucro externo que protege naturalmente o cabelo e reveste a fibra de uma superficie "Topseal" para proteger das agressões.

Resultado: a fibra capilar é reforçada desde o interior e ela esta inteiramente revestida de uma pproteção ligeira e de grande performance. Os cabelos recuperam força e brilho, sem perder a sua maleabilidade e maciez.

Indicação: leite reconstutor para cabelos fragilizados

Mode de uso: aplicar uma noz do produto na palma de mão, e espalhar uniformemente pelos cabelos, começando pelas pontas, subir e aplicar no resto do comprimento até a raiz; massagear as partes mais danificadas do cabelo, nomeadamente as pontas; pentear o cabelo com um pente; fazer uma escova com secador e escova redonda e finalizar com chapinha a temperatura de 180°, passar esta lentamente sobre cada mexa de aproximadamene 3 cm e repetir 2 ou 3 vezes.

Nota: é um produto termo-activado, é necessario a ação do calor.

Eu não sei fazer escova, então o que eu faço: passo o produto conforme a indicação, prendo de bobes e seco com secador e depois passo a chapinha seguindo as instruções. Fica otimo, todo mundo pensa que eu fiz escova .

O que eu penso do produto: cumpre estritamente todas as promessas; desde a primeira aplicação nota-se o efeito e os cabelos ficam realmente mais resistentes. Recomendo vivamente este produto, para quem esta com os cabelos quebradiços e para quem faz chapinha com frequência é um dos melhores produtos existentes no mercado, se não o melhor. A linha é composta por shampoo e mascara de tratamento que eu não experimentei, mas que com certeza, são também de otima qualidade. Notem que o processo de aplicação é igual uma cauterização; embora não seja usado esse nome pelo fabricante, ele fala apenas de reconstrução, a meu ver, trata-se de cauterização sim. O unico senão deste produto, é o preço, mas, se você esta numa situação desesperadora, vale a pena investir, porque recupera mesmo o cabelo.

Beijossss


6 comentários:

  1. esse produto é tudo

    beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho ele, comprei numa época onde nao podia usar quimica e tinha que escovar de vez em sempre rs muito bom e duuuuura, o meu eu tenho ha um ano e meio e ainda ta na metade

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou com o cabelo quebradiço devido as química (relaxamento), luzes e o período pós praia.
    Sempre soube da qualidade da linha Kérastase,e por seu alto valor agregado,não invisto com frequência. Gosto de fazer escova e chapinha por vezes a cada trimestre...não muito e esta proposta é bem interessante,pois usa-se durante o processo de secagem e modelagem. Vou levá-lo em consideração para uma futura compra sim!

    Valeu a dica!
    @Cassitapoa

    ResponderExcluir
  4. Aii flor essa dica é demais adoreiii..
    Olha estou esperando sua visitinha no meu bloguito viu..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Paula, o meu também ainda tem bastante e uso com frequencia, comprei em Junho/2010
    Tali e Drika, obrigada pela visita; passarei nos seus blogs, logo, logo.
    Cassita, sera uma boa aquisição, você nao se arrependera.

    Bejos a todoas

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Estou querendo comprar esse produto e resolvi ler algumas opniões.
    Obrigada!!!

    Visite o meu blog
    mundodataly.blogspot.com

    Bjooo

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...