5 de fevereiro de 2011

Tudo Misturado!

Oi Poderosas!

1º Assunto Sério!

Ajudando a divulgar uma pesquisa que está sendo realizada pelo Departamento de Ginecologia da Unifesp. Esta pesquisa está sendo realizada para entender melhor as mulheres brasileiras e sua relação com a pílula anticoncepcional. A nossa participação vai ajudar a orientar os estudos para o desenvolvimento de novos métodos contraceptivos que atendam às nossas expectativas e combinem mais com o nosso dia-a-dia. O questionário é simples, leva menos de 5 minutos para ser respondido.

E o melhor de tudo!

Todas as participantes que concluírem a pesquisa poderão se cadastrar para concorrer a um iPod nano 8GB.

Então vamos ajudar a Unifesp e responder ao questionário é muito rápido mesmo, eu já preenchi. E não custa nada tentar ganhar um iPod.... rs! É só clicar aqui e responder a pesquisa.

Ok! Ajudada a Unifesp...agora vamos ao que nos interessa o post de hoje!



Eu, Angélica, gosto de me inspirar em mulheres de atitude...Poderosas! Como é o objetivo do blog!


Minhas duas divas inspiradoras são: Angelina Jolie e Katty Perry...ai como amo as duas.



Jolie nem preciso falar que ela é a personificação da Mulher em todo seu poder, sensualidade, inteligência e atitude!

Katty Perry é divertida, linda, sensual, estilosa, preserva o estilo Pin-Up que eu amo! e Adora esmaltes....vive sempre lançando moda! E ela é o foco principal do assunto de hoje....

...Afinal ela possui muito estilo quando o assunto é esmaltes....


Como eu amo pintar as unhas e ela também....hoje me inspirei nela e pintei as unhas com o Manacá da Hits e aproveitei para fazer uma konadicure bem divertida! Só para dar uma graça ao esmalte e me sentir Katty Perry pelo menos nas unhas, rs!....


Com flash
Duas camadas cobriram perfeitamente. Manacá é um violeta, rosa, roxo....sei lá que cor é essa, só sei que é linda! A plaquinha usada foi a Konad m72.

Não precisava, mas como sou teimosa passei uma camada de top coat que para variar manchou o branco do carimbo, nada que prejudicasse a obra de arte!

Sem Flash
Será que a Katty Perry Usaria?!

Nessa foto procurei mostrar minha cutícula...comemorando 4 meses sem tirá-las, estou apenas hidratando... e está dando super certo...elas literalmente pararam de crescer. Demais não acham?


Eu adorei essa konadicure....e vocês gostaram?!

E para fechar bem o sabádo nada melhor do que ouvir uma música...



Eu amoo esse clipe de paixão! Eu espero ser adolescente eternamente, pelo menos em espírito, rs!

É isso aí Poderosas espero que tenham gostado do post...Bom Sábado a todas e Até a próxima!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...