23 de fevereiro de 2011

Tratamento de Choque S.O.S. Fortalecimento de CAbelos Gota Dourada

Bom Dia Poderosas!

Mais uma resenha para vocês conferirem quais resultados obtive utilizando o S.O.S. Tratamento de Choque Para Fortalecimento de Cabelos da Gota Dourada...a marca mais conhecida em meios cabelísticos....afinal quem nunca usou um Gota Dourada na vida?!

Ultimamente tenho caído de cabeça nessa onda de tratamentos de choque....com o meu casamento próximo e minha falta de tempo em cuidar de minhas madeixas com aquelas hidratações que levam horas para serem realizadas, tenho recorrido a esses tratamentos que tendem a ser mais rápidos.

O Sachê em questão , é este aqui da fotinho...


O que diz a empresa:

Produto especialmente desenvolvido para a recuperação rápida dos cabelos enfraquecidos e quebradiços.

Contém em sua composição Manteiga de Karité, Queratina, Pantenol, Extrato de Mel e Aloe Vera. A manteiga de karité recupera o nível normal de hidratação dos fios tornando os cabelos secos mais macios, brilhantes e hidratados. A queratina forma um filme protetor no fio mantendo a umidade e resistência natural dos cabelos. Tem a função de recuperar e reconstruir a fibra capilar. O Pantenol é um nutriente que promove a nutrição na raiz do fio e revitaliza os cabelos, restabelecendo a força, suavidade, brilho e a elasticidade. O extrato de mel, tem propriedade emoliente, hidratante e antioxidante. O Aloé Vera limpa sem agredir e dá maior suavidade aos fios, ao mesmo tempo que os fortalece e combate a queda. Atua diretamente no couro cabeludo, nutrindo os fios desde a raiz. É rico em vitaminas, minerais, enzimas, aminoácidos e vários tipos de monossacarídeos, que são responsáveis pelo seu elevado poder curativo e nutritivo.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplicar o S.O.S. Tratamento de CHoque Fortalecimento por todo o cabelo. Deixe agir por 3 minutos e enxague. Pode ser usado com touca térmica ou plástica. Neste caso deixe agir durante 15 minutos.

Minhas considerações sobre o produto:

Consistência e Rendimento.

O produto é bem consistente e rende horrores. Atualmente meu cabelo está batendo na minha cintura, ou seja, está bem grandinho, por este motivo e com meus leves descuidos, minhas pontas estão quebrando bastante (ele está precisando de uma hiper hidratação urgente!). Apliquei metade do sachê e já foi suficiente, e olha que meu cabelo sugou bastante, porém graças a sua concentração deu tranquilamente para duas aplicações.

Nota 10 para a consistência e rendimento.

Cheiro.

Tem o típico cheiro dos produtos Gota Dourada, é bem suave, para mim é bom e não incomoda.

Nota 8, pois acho que deveria durar mais nos cabelos.

Hidratação.
Apliquei nos cabelos umidos, espalhei em todo comprimento massageando os fios, não apliquei no couro cabelo (para evitar caspa) e deixei agir por 3 minutos. Quando lavei e retirei o produto já senti os cabelos bem macios e hidratados. Deixei secar naturalmente, afinal nesse calor que anda fazendo aqui na Baixada, no mínimo 36 graus!, ninguém merece ficar debaixo de um secador e chapinha.

Quando o cabelo secou estava hidratado, macio e brilhante, nada incomum ou surpreendente.

Nota 8 para hidratação! Apesar de ter hidratado e de meu cabelo ter se recuperado um pouco, acho que ele deveria ser mais forte, como o 3 Minutos Milagrosos da Pantene. Os cabelos ficaram macios e com brilho, não acho que ficaram mais fortes, como a embalagem promete. Mas vale como um hidratante mais potente que um condicionador.

Recomendo para quem quer hidratar e não tem tempo, tipo só para manter os fios protegidos, entenderam?!....rs!

Bom meninas por hora é isso, comprei vários Tratamentos de Choque então aguardem os próximos posts.

Algumas meninas estão me perguntando como consigo ondular as pontas do meu cabelo, estou "tentando" fazer um vídeo tutorial, então aguardem que logo logo farei algo para vocês, se não sair um vídeo do penteado, vai sair um de como usar craquelados. Aguardem

E alguma de vocês já usaram esse tratamento?!

Bjos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Que bacana, gostei dica, adoro fazer hidratações diferentes no cabelo!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Meu cabelo é um bicho tenso de domar, sempre estou a procura do remédio. hahahaha!
    Muito legal o seu blog! Super querido!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ariel e Fa pela sua visita! voltem sempre. Beijos

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...