15 de fevereiro de 2011

Parabéns Para Mim!

Olá Power Girls!

Td bem com vocês?!

Hoje estou ficando mais experiente (essa coisa de ficar mais velha está por fora!). E para compartilhar a comemoração do meu niver, nada melhor do que ouvir uma musica para animar....escolhi esse clipe da minha diva inspiradora Katty Perry - Firework...amo essa musica demais!



Ai gente sempre me bate uma deprezinha quando chega a data do meu niver, não sei se é tristeza de ficar mais experiente - rs! - a cada dia, ou se é pelo fato de ainda não ter atingido todas as minhas metas. O bom é que este sempre tende a ser um momento de reflexão.

Deixando a deprezinha de lado....e como este deve ser um dia de alegria...nada melhor do que compartilhar com vocês esse dia que é muito especial para mim!

Quero agradecer a todas por participarem do blog e por estarem sempre colaborando conosco pela melhora do blog, que não é unicamente meu....ele é de todas nós mulheres que buscamos sempre a melhora!

Adoro escrever matérias para todas nós e auxiliar a tomada de decisão de vocês, afinal o objetivo do blog é ajuda-las e não ficar ganhando em cima disso, o blog não é uma fonte de renda minha(que isso fique bem claro!)...considerem o blog como uma ajuda ong....uma ajuda voluntária que é mais a nossa cara.

Também desejo que possamos compartilhar sempre diversas experiências, que possamos interagir, fazer amizades e acima de tudo permanecer poderosas....afinal uma mão lava a outra!


Então parabéns a todas nós!


Apesar de ser meu niver essa foi uma pequena homenagem minha a vocês que fazem esse blog crescer a cada dia! O que me deixa muito feliz!!!!

Obrigada Regina por me ajudar a admnistrar o blog....afinal isso aqui não é brincadeira e é necessário muita disciplina para mante-lo sempre atualizado...então obrigada amiga!!!!! Você também faz toda a diferença na administração....

Bom é isso já falei demais! rs! vou comemorar meu niver.....bjos

Angel

7 comentários:

  1. Parabéns amiga! que este ano de sua vida que se inicia, seja muito PODEROSO! que o poder do amor esteja sempre presente em seu coração e daqueles que a rodeiam. Saude, alegria, sucesso!!! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns, que tenhas um dia super feliz, com tudo, tudo de bom.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parbéns lindona ,felicidades e que Papai do Céu lhe d muita paz e proteção,pois vc merece e muito.Angel teu cabelo é escÂndalo.Tem como vc postar como vc modela seu cabelo estas pontas modeladas são o máximo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas obrigada pelas felicitações! Agradeço muito a todas vocês!!!

    Skipper, obrigada pelo elogio....olha isso não é nada fácil de manter ...rs! mas eu adoro me cuidar....vou tentar fazer um tutorial se eu não conseguir eu escrevo o passo a passo.....é bem simples mas é um pouco demorado.....pode deixar que vou providenciar o post de como ondulo as pontas...


    Bjos meninas adoro todas vcs!

    ResponderExcluir
  5. Happy birthday to you!
    Happy birthday to you!
    Happy birthday to you!
    Happy birthday to you!

    Jaque

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Muita saúde, amor, sucesso, paz, tudo de bom!!!!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deu para perceber que vc ama se cuidar,parece até a Barbie .Para mim vc é um referencial de beleza.

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...