17 de fevereiro de 2011

Look vestidinho e casaco de inverno

Oi Meninas! Bom dia!!!

Hoje venho mostrar para vocês um look que eu usei um desses dias; é simples, bom preço e eu acho que ficou legal.






































Vestido Jacqueline Riu, 22,00 Euros
Comprei na promoção no mês de Janeiro; preço normal era de 39,00 Euros, não era caro, mas 22,00 é bem melhor! lol

Colar: ganhei ha muitos anos de uma amiga, penso que foi comprado na feirinha de artesanto em Goiania, na praça Tamadaré, que tem coisas super fofas, bem feitas e bom preço

Meia calça preta grossa

Sapato: comprei ha 2 anos na Besson Chaussures, custou 25,00 Euros; não foi caro e é bom, uso muito desde que comprei e ainda esta em otimo estado.

Casaco branco perola da Mango: comprei ja ha 4 anos também na promoção de Janeiro daquele ano; esse casaco eu tinha visto na Loja da Mango no Porto quando saiu a coleção de Inverno na época, 2006/2007; o preço era de 150,00 Euros; é o preço normal de um casado na Mango; eu que na época andava mais "dura" que "dedo duro", não pude comprar, mas, fiquei de olho nele e pensei que talvez com um pouco de sorte eu consiguiria ele nos saldos; voltei em Janeiro e eis que tinha um nr. 36 e mais nenhum outro numero! eu normalmente uso 38, mas esse modelo ai, o 36 ficava bem e claro, comprei logo e não me arrependi porque é um casaco que torna qualquer look bem mais elegante, custou 80,00 Euros.

E vocês o que acharam desse look?

Um beijo

7 comentários:

  1. Oi Regina,
    Que look lindo! Amei ...
    Tem sorteio no meu bloguito, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
    Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei o look lindo mesmo! Mas vc não mora no Brasil né?! rsrsrs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.co

    ResponderExcluir
  3. Oi Fá...

    A Regina apesar de ter morado muitos anos no Brasil, atualmente está na França..por isso do look inverno....

    rs!

    Bjos

    Angel

    ResponderExcluir
  4. Amiga ta lindo seu look, amei a saia e a estampa tbm é mto bom te ver assim feliz
    Bjos
    Arlete

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! obrigada a todas!
    Arlete minha amiga, não reconheceu o colar? foi voce que me ofereceu! :D ainda o tenho e uso muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga... ta linda demais..
    Parabens... em todos os looks..
    Um bjão
    Arlete

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...