18 de janeiro de 2011

O Globo de Ouro e os Looks Que Apareceram na Festa!


Olá Poderosas!


O Globo de Ouro foi ha alguns dias....mas nada melhor do que rever o que apareceu no tapete vermelho....Algumas foram ousadas, outras conservadoras, mas sempre é bom observar pois tendências e sugestões aparecem onde menos esperamos....

Vamos aos looks?!

Anne Hathaway

Anne Hathaway na minha opinião está linda achei o vestido muito glamuroso, apesar do tom nude do tecido os brilhos são um toque especial, sem contar que costas nuas é super lindo...Nesse caso nem ligo para o fato do vestido ter manga...coisa que eu dispenso em um vestido....maaasss....


Scarlett é linda, mas esse vestido eu achei tão sem graça, mas tão sem graça.....não sei se é frescura, mas essa cor também ficou estranha..o nude desse vestido é diferente do vestido da Anne, agora olhando bem acho que o que me incomoda mesmo é essa manga estranha, talvez sem essa manga ela caisse nas minhas graças! rs! É estou fresca hoje...

Olivia Wilde
O que dizer desse vestido?! Eu Simplesmente Amei!!! É lindo, Divino na verdade...digno de oscar....Amei Olivia fez a escolha certa no vestido da noite....

Leighton Meester
Ai Leighton....nem sei o que falar....Eu não sou fã de mangas com vestido, acho que vestido é mais vestido sem manga comprida, mas tah não é tem gente que gosta....agora francamente não gostei nadica de nada desse vestido. A cor é nude - apagada demais - nem a fenda me agradou....mas tudo bem ela pode! rs!!

Sandra Bullock
Sandra Bullock, mas que cabelo é esse?! Meu Jesuis ela ta muito estranha com essa franja....bom vamos falar do vestido, mesmo comentario do vestido da Scarlett, o vestido seria maravilhoso sem a manga....eca!! Adorei os brilhos no vestido....


Lea Michelle

Adorei a cor do vestido, mas não fui com a cara do modelo, acho que agora o que me incomoda é essa cauda enorme...nossa hoje estou terrivel....só criticas...

Angelina Jolie

Eu sou fã incondicional da Jolie, acho ela poderosa, sexy e super feminina...é o tipo de mulher que exalta nossa classe, sem nos colocar como sexo frágil....sei que muitas odeiam ela, pois ela teve coragem de tirar o Pitt da Chateniston, como eu odeio a ex-friends, ela é tão sem sal!!! Mas tá falando em vestido, gostei do fato dela ter saído daquela monocromia típica (preto, branco ou nude) e colocar uma cor....logo verde que eu amo..mas como sempre tiraria a manga do vestido....ai sim ela estaria maravilhosa!


Dianna Agron
Eu achei esse vestido bem simples e elegante, muito bonito.....como sempre o tom nude está presente....


Natalie Portman
A gravidíssima Natalie Portman escolheu um vestido que seria, ao meu gosto, bonito sem essa rosa....essa rosa francamente ficou horrivel.....


Kelly Osbourne
Kelly Osbourne visivelmente mais magrinha entrando nos eixos e com um vestido lindo, adorei essa combinação de cores....com certeza usaria esse vestido!

Kaley Cuoco
Esse vestido me lembra uma árvore de natal....rsrsrs olha as camadinhas, igual a desenhos infantis de pinheiros natalinos hhuahuaha...Não é feio, mas também não é do tipo que eu usaria.

Heidi Klum

Eu achei que a foto dela estava no album errado, mas não! Ela usou esse vestido, que é bonito, mas para mim não tem cara de Globo de Ouro e sim de Praia ou passeio em Navio...


Julianne Moore
Francamente eu achei esse vestido horroroso!


Jennifer Love-Hewitt
Como eu gostava dela em Buffy...O vestido não é feio, só não gostei do busto....achei estranho....

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez ficou linda neste vestido, só tiraria essa echarpe, mas ta linda mesmo assim....

Melissa Leo
A atriz conseguiu valorizar o corpo com esse vestido....só acho que faltou um colar para  destacar o colo....

Gabourey Sidibe

Admiro o fato dela ser feliz, ou aparentar ser, com o corpo, mas achei que o vestido a desvalorizou muito. O certo é evitar estampas pequenas, usar cores mais escuras ou cor única, se for estampa, espampas grandes. Não sei o que falar do vestido, parece que foi comprado na Feirinha da Madrugada...

Eva Longoria

Esse vestido é o meu favorito do dia, Eva Longoria acertou em cheio, o vestido é elegante, sexy, maravilhoso....com certeza o meu favorito, usaria sem pestanejar....

Edie Falco
Esse vestido não favoreceu a atriz...

Jennifer Lawrence
Eu achei esse vestidinho tão sem graça, e essa alça grossa não valorizou o modelo.....

Kyra Sedgwick
Esse vestido é bonito, só não aprovei a cor, cor estranha, nesse tom não usaria....


Nicole Kidman
Eu acho que Nicole Kidman poderia ter usado um modelito melhor, esse vestido nao a favoreceu em nada, odiei o lacinho.....

Helena Bonham Carter
A atriz que interpreta a bruxa Bellatrix do filme Harry Potter, com certeza pegou esse vestido do armario do filme....hahuaahuahua Gente e esse cabelo?! Jesuis!!!


Halle Berry
É um vestido isso?! Para mim parece mais um corpete com um tecido transparente cobrindo as partes baixas...huahuahauauhaua...não ficou feio, mas não usaria....


Christina Aguilera
Nossa como a Christina está gordinha não?! E esse vestido colado a deixou muito mais....não valorizou o corpo dela....

Catherine Zeta-Jones
Catherine como sempre arrasa!!! Esse vestido deve se chamar glamour de tão lindo e exuberante que é! Diferente do vestido da Cuoco, as camadas dele são lindas!!! Amei


Amy Adams
Esse vestido seria deslumbrante sem esse arranjo no ombro....


Sofia Vergara
Essa foto não permite observar o vestido direito, mas parece que eu não gostaria dele se visse de frente...huahauhaua

Bom esses foram alguns destaques da festa do Globo de Ouro, como pode-se observar o nude foi a cor ou ausencia de cor preferida entre as atrizes.....isso é tão sem graça afinal uma cor sempre alerga o ambiente.....


E vocês o que acharam dos vestidos? Usaria algum?

Bjos Poderosas Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...