22 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Excelente 2011!!!



Olá meninas, puxa já estamos no fim do ano meeesmo daqui a dois dias já é natal e uma semaninha só nos separa de 2011.


Primeiro gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, eu estou em fase de casamento (exatamente em março me caso) então imaginem como estou...loucaaaa afinal minha familia resolveu fazer a festa e agora estou correndo para ajeitar tudo, por este motivo não tenho tido tempo para postar....montar convites, fazer lista de convidados, marcar data no cartório, chá de cozinha....tudo isso demanda tempo.....


Bom vocês não ficarão desamparadas sempre que sobrar um tempinho virei aqui postar algo novo para vocês.....e a Regina também prometeu vir sempre deixar um post no blog...

É isso ai menina, a vida continua não é?! Então Feliz natal a todas....muitas felicidades, paz, saude e realizações para nós.... E que o próximo ano venha recheado de boas noticias e excelentes momentos........Bjos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...