17 de novembro de 2010

Keramax Summer Spa Spray Desembaraçante Bifásico



Olá Meninas!!!


Gente está tudo uma loucura....estou ajudando uma amiga com o tcc dela, tem o noivado da minha irmã and o meu casamento.....sem contar a procura por um trabalho mais os testes dos novos produtos....então está tudo muito complicado para mim, porém não me esqueço de vocês.....

Pois bem eu falei que quando fizesse um solzinho digno de se ir a praia eu usaria esse produto que é novidade e lançamento da Skafe, o Keramax Summer Spa - Spray Desembaraçante Bifásico Pré-Praia.

O que diz a empresa:

Resgate a beleza de seus cabelos no verão NOVO Keramax Summer SPA Keramax Summer SPA O seu ritual de beleza de verão No verão, a superexposição ao sol, vento, sal e cloro aceleram o ressecamento e a opacidade dos cabelos. Pensando nisso, Skafe apresenta Keramax Summer SPA, o tratamento nutritivo integral para um cabelo radiante de sol a sol. Keramax Summer SPA traz em sua fórmula Extrato de Girassol, um poderoso agente hidratante e formador de filme que repõe as vitaminas essenciais para a beleza dos fios; e Filtro UV, uma barreira protetora que blinda os cabelos dos efeitos agressivos do verão. O resultado: cabelos reidratados, protegidos e radiantes como o sol de verão! 

Água hidratante. Desembaraço rápido e fácil. Proteção garantida.

O meu resultado:

Um ótimo produto.....simplesmente amei....a Skafe não pode deixar de produzi-lo simplesmente porque funciona.

Eu fiquei em dúvida - afinal não vou comprar a linha completa - de qual produto dessa linha devia comprar, optei por este, que apesar de estar na embalagem pré-praia tem seu uso recomendado durante praia, piscina etc.

O Ritual: Antes de ir a praia apliquei um pouco no cabelo seco mesmo, fui a praia, suuper feliz afinal estou quase branca de saudades do sol.....rsrsrsrs....como sempre dei uns mergulhos, a água trincando de gelada, ou seja, fiquei meia hora na água e quando saí não voltei mais, imaginem o frio. Fui para o chuveirinho da praia tirei o sal do corpo e do cabelo (afinal deixar o sal secando no cabelo é pedir que eles sequem, quebrem etc) e voltei para minha esteira para terminar de me bronzear, aproveitei e reapliquei o spray desembaraçante agora generosamente em toda a extensão dos fios, depois disso ainda fiquei mais duas horas na praia e meninas acreditem meu cabelo estava maravilhoso, mesmo depois de sair da agua, até o toque dele estava macio....

Fiquei boba com o resultado não imaginava que esse produtinho fosse capaz de tanto resultado. E olha que sempre que vou a praia e entro no mar eu sempre vou ao chuveirinho para retirar o sal do corpo, sempre, nem que eu vá 10 mil vezes, e mesmo assim os cabelos ressecam e ficam extremamente chateados comigo, ou seja, produtinho milagroso....com certeza será peça fundamental da minha bolsa de praia!!!Amei!!!!

Bom mesmo assim quando cheguei em casa fiz uma hidratação com a Mácara de Tratamento Intensivo da Silllage que postarei mais adiante, afinal não é porque o produto deixou meu cabelo hidratado mesmo após um banho de mar que vou relaxar, porém super recomendo, já que o cabelo tende a se desitratar demais na praia e ficar mais queimado, além de hidratar esse produto possui proteção UV, demais não acham?!Tudo o que um produto e nossos cabelos merecem....O cheiro dele é bom, não é maravilhoso mas dá pra relevar e não nos deixa oleosas podem ficar tranquilas....

Então é isso gente fica aí a dica.....até o próximo post....bjos!!

3 comentários:

  1. nossa,vou atras hj mesmo!!! valeu pela dica,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie Loirena!!!

    Realmente recomendo para que é adepto as idas a praia e a piscina...

    Bjos

    Angel

    ResponderExcluir
  3. Keramax summer spa desembaraçante e bifásico é ótimo,só que não se encontra mais em nenhuma loja do ramo e olha que ja fui nas maiores e melhores e nada,é uma pena porque ele é bom mesmo.

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...