7 de setembro de 2010

Resenha: Pantene Pro-V Tratamento Noturno Controle de Queda


Boa Noite, ou Bom Dia, melhor Boa Madrugada meninas, confesso estive aproveitando pra jogar no facebook...um vício maldito que não recomendo pra ninguém, a única coisa boa foi que fiz excelentes amigos lá....mas isso não vem ao caso. Hoje estou aqui pra falar do creminho que venho usando, o novo tratamento noturno da Pantene o Pantene Pro-V Controle de Queda *Queda devido a Quebra.


Ok aqui vai o resumo:


O que a empresa promete:
O seu cabelo é: fraco, quebradiço e cai facilmente.
Você quer que o seu cabelo se torne: forte, suave e resistente contra a queda devido à quebra.
O avançado Tratamento Noturno Pantente Controle de Queda penetra em cada fio de cabelo ajudando a fortalecê-lo internamente e diminuindo drasticamente a queda devido à quebra.
Reduz drasticamente a *queda de seu cabelo enquanto você dorme.


*Queda devido a quebra.


O meu veredito:
É o primeiro tratamento noturno que estou usando, aplico ele a noite nos cabelos secos (não gosto de dormir com o cabelo molhado, pois acordo gripada) e achei muito bom, o cabelo não fica pesado, não fica oleoso e amanhece lindo, brilhante e macio, ótimo para quem não pode lavar o cabelo nem fazer uma hidratação no dia seguinte e quer um resultado rápido e fácil. Quanto a queda não posso falar muito, pois estou usando diversos produtos antiquebra (cremes, óleos, vitaminas) em meu cabelo e graças a Deus tenho obtido bons resultados, mas claro que como todo cabelo que utiliza química ainda tem partes que quebram um pouco, pois não conseguem se recuperar devido a avançada agressão que sofreram, por este motivo não posso dizer que a pantene cumpriu a parte prometida sobre a quebra, pois com tanta coisa que uso, fica difícil achar o responsável. Lembrando que o creme é para recuperar os fios que quebram facilmente e não para acabar com a queda que ocorre da raíz, para tratar esse tipo de problema é melhor consultar um médico ou procurar outros cremes específicos para esta patologia. Usando o creme notei que meus cabelos amanhecem mais fortes, isso sim é um fato!

Então para quem precisa amanhecer com um cabelo hidratado, mas está sem tempo pra lavar ou fazer uma hidratação, recomendo o Pantene Pro-V.

Até a próxima, um excelente feriado!

Um comentário:

  1. olá!comprei o meu hoje e estou ansiosa para ver os resultados. Bjs!

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...