24 de setembro de 2010

Resenha: Leave-in 1.9.0. Terapia Capilar




Após alguns dias sem resenhas de produtos capilares, hoje venho apresentar os resultados que obtive usando o Leave-in da 1.9.0. Terapia Capilar Condicionador com ou sem enxague. Essa empresa é nova no mercado. Como dá pra perceber eles não investem em embalagens, o que muitas vezes evita que nós o percebemos nas gondolas das lojas.

Eu obtive conhecimento da marca após a consultora da perfumaria me recomendar esse produto, estava a procura de um leave-in novo pra substituir o meu poderosíssimo da Vitabelle o Ion Tech, estava afim de testar algo novo, então arrisquei comprar esse.

O que a empresa promete: Para Cabelos danificados ou quimicamente processados (tintura, relaxamento, permanente). Hidrata, nutre e restaura o fio capilar, deixando-os sedosos e maleáveis.

Instruções de Uso: Pode ser usado com enxague ou sem enxague. Protege da ação do secador. Aplicar sobre os cabelos limpos.

Meus resultados: Primeiramente usei esse creme como leave-in sem enxague, no início o que constatei foi que meus cabelos ficaram macios, porém eles ficavam com um volume assustador, muito soltos, tipo juba de leão mesmo, mas uma juba hidratada..hahahahaha...Bom como não sabia se a maciez era decorrente das inúmeras hidratações que venho fazendo, decidi usar um dia somente como condicionador e não deu outra meu cabelo ficou um fuá só, pra leave-in ou condicionador, não deu jeito, meu cabelo não se adaptou ficou totalmente estranho, não gostei.

Após essas experiências desagradáveis e para não jogar o produto fora, resolvi testa-lo como protetor térmico em minhas escovas e chapinhas semanais, e não é que deu certo! Como ele protege contra a ação do secador eu o uso para este fim, após a escova e a chapinha meus cabelos ficam até com mais balanço, mais soltinhos, porém com volume controlado e sem oleosidade excessiva. Para este fim eu aprovei o produto, principalmente porque não deixa o cabelo seboso e nem pesado, dando balanço e movimento as madeixas.

O cheiro do creme é muito bom, só acho que eles deveriam investir mais em embalagem já que para nós imagem é quase tudo. Melhorar a fórmula, pelo menos para mim seria uma ótima opção. Espero que este produto seja de boa utilizações para outras pessoas. Se alguém já testou essa marca pode deixar a sua opnião aqui, afinal cada pessoa reage de forma diferente e é muito importante temos a opinião de todos aqui.

Bjos Bom Fim de Semana!

3 comentários:

  1. Eu tambem fui a uma perfumaria,procurando um defrizante e a promotora da loja me indicou um finalizador da marca 190,porem ele tem o poder umidificador , eu reforcei a ela que queria um defrizante para usar antes da escova, ela disse que esse produto que ela estava indicando era muito bom e que após a escova não ficaria com aparencia ressecada e por isso era tambem umidificador.Eu comprei mas não gostei ele deu muito volume e não deixa o cabelo ficar liso,como outros defrizantes na hora da escova, eu passei varias vezes a prancha e qualquer vento no cabelo ele enrola, EU NÂO GOSTEI, pra essa finalidade e o produto esta na minha casa sem uso.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde li seu comentario , e nao poderia de deixar a minha opnião eu uso todos os produtos da linha 1.9.0 e são exelentes no seu cabelo.talvez a indicação tenha sido infeliz , mas para o seu caso ja tem o defrizante modelador 250ml ou o lite scalp pomada muito boa

    ResponderExcluir
  3. duvidas ligue na empresa 1.9.0 terapia capilar
    (11)5573-0427

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...