2 de setembro de 2010

O Elixir das Abelhas



Levando em conta as amigas vegetarianas de plantão, como a Betty, que também querem se manter jovens sempre sem precisar ir contra a sua posição na vida....resolvi postar hoje sobre a geléia real, espero que ela possa entrar a favor de vocês ok! E prometo que meu próximo post será só sobre cabelos!



Pois bem vamos a informação que é muita e bem interessante.

A geléia real é uma substância viscosa, amarelada produzida pelas abelhas para alimentação inicial dos embriões até o seu 3º dia de vida e para a Abelha Rainha durante toda sua vida, daí o título Geléia Real....Essa geléia prolonga a vida da Abelha rainha, pasmem, em até 3,5 anos....isso mesmo! Uma abelha vive em torno de 6 meses, mas a abelha rainha com sua geléia real consegue viver 4 anos!!! Impressionante não acham?!

Então a geléia real vem sendo muito pesquisada por cientistas que já comprovaram várias coisas que vocês vão amar!!!! Foi constatado que o consumo diário e contínuo da geléia real traz os seguintes benefícios:

  • Ativa as funções cerebrais
  • Normaliza o apetite
  • Ativa as funções cerebrais
  • Fortalece a visão
  • Regulariza o Intestino
  • O melhor: REJUVENESCE A PELE!!!!
  • Fortalece a Energia Vital
  • Retarda o Envelhecimento
  • Previne contra o Câncer
  • Dá mais vigor Sexual
  • É ótimo pro cabelo (não é atoa que vemos vários cremes com geléia real inclusa na sua composição)
É gente entre outros benefícios(você pode ler mais detalhadamente como a geléia real proporciona tudo isso clicando aqui e aqui)se eu fosse explicar tudinho o post ficaria gigantesco.....bom, remedinho milagroso esse, não acham?! Pois é a geléia real possui em sua composição nutrientes como: água, proteínas, minerais, aminoácidos e diversas vitaminas (B1, B2, B3, B5, B6, B8, B9, B12, A, C, D e E) ufa!! quanta coisa!!!

É recomendado que se tome uma pequena dose pela manhã em jejum, a geléia real vem congelada e acompanhada de uma pequena espátula, com essa espátula vc vai pegar um pouquinho da geléia real (aproximadamente 1 grama) e colocar em baixo da língua, o mesmo deve ser feito antes de dormir. A geléia pode ser ingerida com mel ou em sucos.

Gente devo falar, nada nessa vida é perfeito, e não podia ser diferente com a geléia real, pois bem o gosto dela é horrível, horrível messsmo tem que ter estomago forte pra ingeri-la sozinha....é melhor consumi-la junto com o mel, pois o gosto é péssimo....mas você deve lembrar de quando éramos crianças e tomávamos aquele xarope horroroso, ai sempre vinha nossa mãe e falava: - Se fosse bom, não seria bom pra saúde! pois bem então nossas avós e mães estavam certíssimas, porque se depender do gosto da geléia real vamos viver até os 200 anos parecendo mocinhas de 20 :D

Espero que tenham gostado do post gigante...até a próxima!!!bjos!!!

2 comentários:

  1. Tem gosto de plástico queimado!!!!!!!!
    Realmente e horrível.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, a pouco estava a ler sobre máscaras caseiras, principalmente me chamou a atenção, óleo de "moil " e leite de coco, penso que o óleo possa ser similar ao oleo moroccanoil. Gostei bastante da forma a qual explica as receitas, enfim gostei muito do Blog. Grande abraço.....e espero mais dicas......
    deixo o meu email petalacarmim@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...