8 de setembro de 2010

Linha Lunna Vitality


Hoje venho para falar da Linha da Lunna Hair a Lunna Vitality. Esta linha foi desenvolvida para os cabelos lisos, sua formulação com nanotecnologia mantém o efeito liso por mais tempo, além de combater o friz e hidratar as madeixas. A linha é composta pelo Shampoo, Condicionador, Creme de Pentear e Máscara Hidratante.

O que a linha promete: A Nova LinhaLunna Vitality com Nanotecnologia, foi especialmente elaborada e desenvolvida para a manutenção dos cabelos lisos. Após processos de escovas, transformações químicas e colorações a fórmula Lunna Vitality com Nanotecnologia hidrata profundamente os cabelos de forma revigorante, auxiliando na permanência do fio liso.

O novo Lunna Vitality de Lunna Hair possui em sua formulação:
  • Nanotecnologia (Sistema HIP), que é um concentrado de nano partículas de silicone produzido com sistema de alta tecnologia, promovendo extrema penetrabilidade, emoliência e absorção instantânea, devido ao reduzido tamnho das partículas, com isso o HIP causa uma hidratação efetiva e prolongada;

  • Hydrovance, propriedade reconstrutora das fibras capilares e antifrizz;

  • Queratina, que aumenta o condicionamento dos cabelos, melhora a maciez, o brilho e a penetrabilidade.

Eu já usei da linha a máscara e estou usando o creme de pentear da Lunna Vitality, e estou amando os resultados.

Quando utilizei a máscara hidratante, percebi desde a primeira aplicação que meus cabelos já ficaram mais hidratados, macios, brilhantes e com menos frizz.O efeito liso também é constatado. Recomendadíssimo!

O mesmo posso dizer para o creme de pentear, como meu creme anterior da Vitabelle Ion Tech acabou e eu queria usar uma nova linha acabei comprando o da 1.9.0. Terapia Capilar (resenha em breve), mas não gostei dos resultados ai quase estava voltando pro Ion Tech, mas lembrei desse da Lunna Vitality que já tinha amado os resultados da máscara e resolvi experimentar... e graças a Deus só tive bons resultados e não me decepcionei. Já faz mais de um mês e meio desde a última vez que fiz a progressiva e usando o creme após a lavagem, deixando o cabelo secar naturalmente parece que fiz escova, os cabelos estão com o volume controlado, com brilho, com menos frizz e lisos, incrível mesmo, amei o resultado. Recomendadíssimo!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Angel...

    Adoro experimentar produtinhos novos.
    Não conhecia essa marca, mas vou procurar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla

    Essa eu recomendo.....O mais engraçado foi que na fila enquano esperava pra pagar uma senhora olhou o produto e falou pra mim: - Essa linha é ótima! olha vou te dizer sempre que uso essa linha lembro dela....santa mulher rsrsrsrs bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Opa eu nao conhecia essa marca...! mt bom saber!

    Linda , obrigada pela participação la no boteco do megachique! E quero o resuminho do livro sim , depois q vc ler

    beijao! :*

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...