23 de setembro de 2010

Esmalte da Semana - 5ª Avenida Colorama


Com flash
Oi meninas, depois de ficarmos todas esperançosas com a possível chapinha que alisa a frio, e após descobrirmos que na verdade ela serve como potencializador de hidratação, selagem e cauterizações afins (Poxa Valerie's HAir, vocês têm que pensar, que quando pensamos em chapinha, pensamos em algo que estica os fios e não em algo que hidrata....dãaaaa! Recomendamos que coloquem um PS.: Enorme indicando - ESTE PRODUTO NÃO ALISA!!!Para que a gente não corra o risco de adquirir um produto que não nos interessa no momento). Ok, a Regina ficou chateada, eu fiquei decepcionada, mas a vida continua, então vamos falar de esmaltes e esquecer um pouco dos cabelos....

O esmalte usado essa semana foi o 5 Avenida da Colorama.

É um vermelho forte, chamativo. Com o flash aparenta ser um rosa pink mas não se enganem, ele é bem mais escuro que isso, segue uma foto sem flash.

Sem Flash


A cor do esmalte é bonita, mas não gostei da fórmula da Colorama, o esmalte demora a secar e ainda descasca rápido demais, uma pena sendo que gostei bastante da cor.



Estou mesmo encantada e preferindo o Armadilha Rosa da Risque da coleção Penélope Charmosa.....que é tudo de bom, a cor é linda e o esmalte seca em segundos....amooooo.

Fica aí a dica....Bjos e até a próxima.

2 comentários:

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...