27 de setembro de 2010

Esfoliante para os Pés - Foot Works

Olá pessoal, desculpe minha ausencia no fim de semana, infelizmente estive com amigdalite, foi uma loucura só 4 injeções, milhares de anti-inflamatórios etc....mas já estou bem!!!

Pois bem, vamos falar de coisas boas. Hoje vou falar do esfoliante para fés Foot Works da Avon. Ele é um excelente creme para que deseja retirar aquela camada espessa de calo que cobre a sola de nossos querido pesinhos. Querem saber como? Confiram agora informações úteis sobre o produto.

O que a empresa promete: Beleza para seus pés

• Formulado com abrasivos naturais (pedra-pomes e delicadas partículas de cascas de nozes), que ajudam a remover as células mortas e a suavizar calosidades, deixando a superfície da pele mais lisa, macia e hidratada.
• Possui óleo de louro reconhecido por sua propriedade anti-séptica. 

MODO DE USO: Após o banho, seque os pés e aplique o creme sobre as áreas secas e ásperas. Deixe agir por 60 segundos, em seguida massageie até sentir sua pele suavizada. Enxágüe. Use também para amaciar joelhos e cotovelos ásperos. Não use no rosto.



Minhas considerações: gente é um excelente esfoliante, eu faço como recomendam, aplico na sola dos pés deixo agir por 1 min e em seguida começo a massagear, no começo é meio nojento porque você só sente o creme (que é bem consistente - graças aos pedacinhos de pedra pome) mas depois o creme vai esfarelando e caindo junto com ....aquela pele morta! é isso mesmo, quanto mais massagear mais pele morta vai sair, é como se você estivesse lixando o seu pé sabe, ai cai aquele monte de farelo, mas ao invés da lixa você esta usando suas mãos....muito bom mesmo....Bom mas ai você me pergunta: Por que raios eu vou querer usar minhas lindas mãos para lixar meu pé?! Simples querida: massagem é tudo!!!! Depois de um dia de cansaço em pé quase o dia todo, seu pé está u ó, implorando descanso, ai você fala vou relaxa-lo um pouco afinal ele me aguenta o dia inteiro, ele merece. Então você aplica esse produtinho e enquanto massageia aproveita a carona e já tira um calinho ou outro que insistiu em aparecer e pronto! Pés lisos, macios e relaxados graças as suas mãosinhas...uma beleza não é? Eu no começo confesso que não acreditava muito, mas após usar amei e sempre tenho essa rotina de tratamento. Esse tubinho custa R$12,00 e na promoção chega a R$8,00. Muito baratinho e recomendado!


Até a próxima...bjossss

2 comentários:

  1. Ah como gosto das suas resenhas pego altas dicas rs, aki eu tb fiz algumas resenhas no meu blog da uma passada lá ta bjux

    ResponderExcluir
  2. Obrigada JAcqueline....acabei de visitar seu blog....e tbm já estou louca para experimentar alguns produtos..rsrsrsrs


    Bjos

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...