22 de setembro de 2010

Chapinha Fria


Oi pessoal! hoje estou muito entusiasmada, digamos mesmo, babando literalmente : uma prancha que funciona sem calor!!! isso mesmo, cabelo liso, sem os danos causados pelo calor !!!

Segundo o fabricante:

"Chegou a primeira chapa fria do Brasil, modelo VH3017, mais um produto exclusivo Valerie's Hair.

Infravermelho com aquecimento por ultrassom permanecendo fria a placa de titanio para não agredir os cabelos com alta temperatura.

A chapa fria usada para tratamento é eficaz na hidratação, cauterização, sela as cuticulas do cabelo, fortifica os fios para melhor crescimento, intensifica qualquer processo quimico em até 60 vezes através dos raios de infravermelho.

Resultado brilhoso e sedoso na primeira aplicação.

Bivolt automatico 110/220"


No site tem um video que mostra a chapinha, mas pena que não mostra um cabelo tratado, o antes e o depois, seria interessante.

O custo é de R$380,00; parece caro, mas, se pensarmos bem e se ela cumprir todas as promessas, a relação custo/beneficio é boa, porque, se não danifica o cabelo, ja é lucro e nesse caso, os tratamentos capilares poderão ser feitos em espaços mais longos o que também é uma vantagem. Estou muito tentada em comprar, mas ainda não ha avisos de consumidores avaliando o produto, é lançamento recente. Se alguém ja conhece, deixe seu parecer, a galera agradece.




Por hoje é tudo, fiquem bem, beijossss.


4 comentários:

  1. Ai Regina! Isso é um sonho!!! Uma coisa que alisa e nao estraga é o meu sonho de consumo rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula! rsrsrs... é meu sonho também!!! acho até que deixava de lado o alisamento quimico que estraga demais meu cabelo e eu consigo alisar bem so com chapa, mas, como o calor também danifica, eu acabo usando quimica! beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa chapa só é usada para potencializar qualquer tratamento capilar. Ela não alisa.
    http://www.blogdapreta.com.br/2013/03/chapa-fria-para-cabelos-by-valeries.html

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente gostaria de me desculpar por estar invadindo esse espaço. Mas gostaria de indicar um site, o www.jzmagazine.com.br. Não é um site de coisas chiques, ou carissimas, mas apenas um site para quem pensa em iniciar um negócio, ou que já tem um negócio. São mercadorias boas e baratas.

    E TAMBÉM, NÃO TEM VALOR MINIMO PARA COMPRA, O CLIENTE COMPRA O VALOR QUE QUISER”.

    Sei que pode estar pensando que não precisa agora, mas guarde pelo menos fone de contato, quem sabe lá na frente pode ser útil.


    J.Z. Magazine
    (19) 3272 8464
    Campinas-SP

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...