30 de agosto de 2010

Novex - Manteiga de Karitê

Gente há mais ou menos um mês, toda feliz com a maioria dos comentários sobre os produtos da Embelleze e principalmente com a linha Novex, eu adquiri esse creme de Hidratação da Novex Manteiga de Karitê.

O que diz a empresa:


Manteiga de Karité - 1kg

Cabelos ressecados e enfraquecidos
Composto exclusivamente de ativos que tratam profundamente e de forma específica a fibra capilar, Novex garante resultados surpreendentes para a saúde e a beleza dos cabelos. Novex Manteiga de Karité suaviza, amacia e nutre os cabelos ressecados.

- A Manteiga de Karité é retirada de um fruto rico em óleo vegetal.

- É um poderoso umectante que equilibra a oleosidade natural dos fios, sem engordurar.

- Contém nutrientes essenciais que revigoram a estrutura capilar.

- É enriquecido com Vitamina A, que fortalece os cabelos da raiz às pontas.

- Combate o ressecamento através de uma hidratação profunda, dando leveza e maciez aos cabelos.

- Cabelos ressecados

- Suaviza, amacia e nutre os cabelos ressecados.


 Fonte: http://embelleze.com/index.php?option=com_content&task=view&id=199&Itemid=712


O resultado que obtive:

Olha gente eu tenho que falar, o resultado que obtive foi totalmente contrário com os prometidos pela empresa. Nós sabemos que cada cabelo e pessoa age de forma diferente aos produtos, o meu infelizmente não gostou dessa comida....rsrsrsrs....os resultados que obtive foram: cabelos ressecados, duros, com muito frizz e totalmente sem brilhos.  Para não ser injusta ainda usei o creme mais três vezes e todas sem sucesso, com medo que meu cabelo piorasse eu definitivamente parei de usar. Realmente odiei esse creme, peguei trauma e não pretendo usar outro novex tão cedo. É isso só queria passar minha indignação para vocês....espero que quem tenha usado tenha obtido resultados melhores.

3 comentários:

  1. Comprei este creme há mais de um mês, adorei! Ainda bem que ainda não conhecia o blog e não havia lido sua resenha rs
    Pois é, querida, cada cabelo uma sentença! O repositor de massa da novex deixou meu cabelo horrível mas este de manteiga de karité e o creme de argila foram ótimos! O de argila deixou meu fio mais forte, este deixou ele sedoso, perfumado e molinho.


    Boa sorte, obrigada por dividir suas experiências! beijo

    ResponderExcluir
  2. tb ja usei a novex argila e manteiga karite e obtive excelente resultados.

    ResponderExcluir
  3. Esse creme é PÉSSIMO mesmo! Acabou com meus cabelos! Eu mal conseguia pentear. Joguei o potão fora, porque não tive coragem de dar para ninguém. Novex Nunca Mais!!! :X
    Patricia.

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...