31 de agosto de 2010

Kerastase Nutritive

















Oi gente! a Angel me convidou para ser colaboradora do blog e eu, viciada em cosméticos para cabelos que sou, aceitei, é claro!!! hoje vou falar da máscara de hidratação da Kerastase Masquintense e do Nectar Thermique que são 2 dos produtos da linha Nutritive da Kerastase, que é o top em hidratação para cabelos extremamente ressecados.

O que o produto promete:
Masquintense: hidratação, nutrição e reconstrução profundos através dos componentes de glícidos (açucares), lípidos (gorduras)e proteicos (proteínas).

O que eu constatei: cabelos muito, muito, muito hidratados, sentindo já no toque, mesmo antes de secar; o produto é bem concentrado, uma pequena noz é suficiente para cabelos médios e volumosos como os meus. Gente o preço é elevado, mas , o produto vale o que custa, pois senti como se o meu cabelo tivesse amolecido , muito macio mesmo.

Nectar Termique: tratamento nutritivo activo-protetor para os cabelos muito ressecados, contém geléia real ; o produto é activado pelo calor, protegendo das agressões mecânicas (secador e prancha) e nutrindo o fio ao mesmo tempo.
O que eu constatei: fios bem hidratados, macios e soltos, não pesa no cabelo.

Gente, usei os 2 produtos hoje e foi como se tivesse feito um rejuvenescimento no meu cabelo que está bastante ressecado e quebradiço; claro que não é um produto milagroso e só a continuidade do uso vai realmente surtir efeito; mas, na minha opinião vale quanto "pesa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...