25 de janeiro de 2012

MEGA -TEK reconstrutor capilar

Bom dia Poderosas!




Hoje venho falar de um produto que é muito usado pelas norte-americanas; o nome é Mega-Tek e a principio ele foi criado para embelezar a crina e os cascos dos equinos! assim como o Monovin-A é um produto agro-pecuario e depois, alguém deve ter pensado: "nem so os cavalos e éguas têm direito a uma bela crina!" rsrsrsrsrs; eu hesitei bastante antes de comprar este produto, porque, tinha um pouco de receio por se tratar de um produto desenvolvido para outros animais e não humanos; mas, o proprio fabricante diz que pode ser usado em seres humanos sem problema e de tanto ler nos foruns americanos sobre o beneficio deste produto (segundo elas, ajuda no crescimento) resolvi experimentar.

O que diz o fabricante: Mega-tek tem uma formula revolucionaria , tecnologia anti-quebra; estimula o crescimento do cabelo/pêlo; sem aditivos como silicone, polimeros sintéticos, petrolatos e oleos minerais.

Tem na sua composição derivados oleo de palma, vitamina E, oleo de ricino, proteina de queratina hidrolizada .

Modo de aplicação: apos lavar o cabelo, aplique Mega-tek sobre todo o cabelo e deixe agir por 5 minutos e enxaguar. Usar 2 a 3 vezes por semana.

Como eu usei:

Primeiro mês - apliquei sobre os cabelos limpos 2 colheres de sopa misturado com 1 colher de sopa de agua porque o produto é muito espesso; apliquei, penteei o cabelo com um pente fino, cobri com touca plastica e deixei agir por 2 horas; enxaguei e hidratei o cabelo como de costume.
Procedi desta forma por um mês, 2X por semana.

depois do primeiro mês: o mesmo procedimento de 15 em 15 dias.

Na minha opinião, 5 minutos não são suficientes para que oproduto faça efeito, mas, ha quem deixe apenas esse tempo e diz ter bons resultados; ha também pessoas que deixam agir a noite toda e enxaguam no dia seguinte.

Importante: nas 2 primeiras aplicações tive uma queda de cabelo um pouco mais acentuada; procurei informação no forum norte-americano e parece que é normal porque o produto age no bulbo capilar e os acelera o processo de crescimento do cabelo e os cabelos em final de ciclo de vida, caem mais rapidamente; depois da segunda aplicação os fios que se soltaram na lavagem, foram normais e diminuiram com o uso do produto

O que eu achei do produto: ja na primeira aplicação eu notei o cabelo mais resistente, logo que retirei o produto e depois o efeito mantêm-se; usei a embalagem toda, 473 ml e gostei muito, meu cabelo esta bem forte e resistente; se ajuda no crescimento eu não posso comprovar, não medi o cabelo, mas, penso que ajuda, não no estimulo do crescimento, mas, ajudando a manter o comprimento, pois reduz visivelmente a quebra.

Outra experiência que fiz, foi passar nas sobrancelhas; eu tenho sobrancelha muito rala e quando usei no cabelo, ao mesmo tempo usei na sobrancelhas e notei que os fios ficaram mais espessos, o que eu adorei!

Na minha opinião é um bom reconstrutor capilar e eu recomendo sim e com certeza, voltarei a comprar.


Tenham um otimo dia!

Beijosssss


4 comentários:

  1. Oi Regina,
    Nunca tinha ouvido falar deste produto, mas tb teria medo de usar! Ainda bem que deu certo.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Regina, dei boas gargalhadas quando lí sobre seu comentario a respeito desse produto, amiga vc é muito engraçada.
    Ainda bem que deu certo. Se realmente for bom vou querer usar.. meu cabelo esta muito ressecado, preciso de ajuda urgente.
    Será que encontro ele aqui no Brasil ?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do blog e dessa postagem.
    Eu queria muito saber aonde comprar o MEGA-TEK, se aqui no Brasil vende ou se tenho que pedir em site estrangeiro, caso seja a segunda opção, poderia me passar o site?
    Ficaria muito agradecida.
    Muito obrigada desde já.
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kiwi Chamach! esse produto não tem avenda no Brasil; eu comprei num site da Inglaterra, sei que nos Estados Unidos também vende. Joga no Google e vê qual o site que mais te convém. Bjim

      Excluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...