9 de fevereiro de 2011

Revista Criativa e Dove - Campanha Fevereiro 2011

Bom Dia Poderosas!

Ontem estava na minha caminhada diária pelo centro da cidade de Santos, quando ao passar por uma banca de jornais, me deparei com a edição da Revista Criativa deste mês...ela vem com uma amostra grátis do shampoo e condicionador da nova linha Dove Damage Therapy que promete recuperar os fios em apenas 7 dias!

Claroooo que eu comprei afinal além da revista estar cheia de matérias interessantes, o kit foi de grande influência na minha decisão de compra. A revistinha para quem não sabe custa meros R$5,00.

A Revistinha veio embalada deste jeito....
Eu não sei vocês mas eu tenho medo de usar esses shampoos que vendem em supermercados, acho eles tão fracos e inúteis para mim.

Por este motivo aproveitei a chance e adquiri essa amostrinha, desse jeito eu vejo se ainda tenho ou não razão.....Quando terminar de testá-los faço um post com os resultados.

Eis os vidrinhosda amostra 40 ml ambas.

Uma gracinha a embalagem não acharam?!


Para quem se interessou sugiro que corram as bancas, para vocês terem a noção....esse era o ultimo exemplar que o vendedor tinha a disposição...graças ao mimo a mulherada resolveu correr atrás desta revista, rs!

Bom está dada a dica!

Bjos

Angel

2 comentários:

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...